The Last Hit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sting
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 6:26 pm

Ficha de Recrutamento:

Nick: Castform / Sting

Nome, idade e Cidade: Pedro Bitencourt Borges, 21 anos, Salvador

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?: Sim

Com qual Classe pretende jogar? Bardo

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais? Estou, para qualquer outra classe que o clã necessite.

Disponibilidade para woes(Quintas e Domingo)? Domingo apenas, mas não em todos pois às vezes eu preciso viajar.

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: No servidor balder, nenhum. No bRO TM, sai de lá porque quitei do servidor.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: bom, não sei muito a diferença entre GvG e woe normal, portanto aqui não tenho muito o que dizer.
Strike: Piada infame, bragi, e crepusculo na hora da emp.
Def: Bragi principalmente.

Qual o foco da sua build? Construi ela mais voltada para o up pra conseguir upar mais rapido. Depois pretendo focar pro Strike.

Faz Switchs: Não, porque no momento eu não tenho outra opção ^^

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.): Claro ^^

Possui team speak ? obrigatório na woe. Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Hero
Admin
J-Hero


Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 6:36 pm

Bom jáh conversei contigo ingame e me parece bem disposto a jogar e cooperar com o clã.
Só tenho que descobrir como aprova seu cadastro~~.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamesconnect.blogspot.com
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Last Hit  :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: