The Last Hit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruan
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:15 pm

Ficha de Recrutamento:

Nick: Johnnie Wallker

Nome, idade e Cidade: Ruan, 17 anos, Alfenas-MG.

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?: Regularmente.

Com qual Classe pretende jogar? Caçador.

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais? Sim, fiz o Caçador inicialmente para fazer Zennys e dropar equipamentos, mais pretendo mudar provavelmente para Templário GC ou WS, só os não fiz ainda pois como todos sabem estas classes requer um pouco de zenny e equipamentos para upar.

Disponibilidade para woes(Quintas e Domingo)? Provavelmente aos domingos e talvez nas quintas.

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: Anime&Metal do servidor Thor ( bRO ) sai porque tinha parado de jogar rag e a guilda não permaneceu muito tempo e deu breakguild.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Não me lembro de ter jogado.
Strike: Sou novo como caçador, eu era Emp breaker ( Assasino ) no servidor Thor.
Def: Como dito acima, sou novo como caçador mais meu papel como Assasino na def era ficar a frente para barracar eventuais ataques.

Qual o foco da sua build? Agi/des

Faz Switchs: Não sei oque é

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.): Se caso disponível, sim.

Possui team speak ? obrigatório na woe. Sim, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Admin
Rain


Mensagens : 124
Data de inscrição : 27/01/2011

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:22 pm

Switchs: resumidamente é trocar de ekips no meio da porrada.
GvG: eh inevitavel vc ter jogado isso, eh Guild vs Guild, eh quando duas guilds se enfrentam com objetivo de uma limpar a outra (:


@topic

eu não to recrutando hunter/sinx no momento.

a woe vai iniciar dia 27, caso não tenha problema de usar outro char na WoE (vou ceder 1 char pra vc usar), eu posso te recrutar e esperar até vc fazer seu personagem principal.

As clases que eu tenho disponiveis pra serem usadas são: Soul linker, Professor, Bardo, Odalisca, Sumo Sacer, Bruxo

te importaria de jogar com algumas dessas clases APENAS na woe, sem compromisso em jogar sempre com elas, so pra ser mais util que um hunter PvM
Ir para o topo Ir para baixo
https://thelasthit.forumeiros.com
Ruan
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:21 pm

Switchs: Claro, fazia isso direto
GvG: Devo ter jogado mesmo, é que faz muito tempo que estou afastado do rag


Claro po, o importante é ajudar a guild, principalmente porque a WoE vai voltar domingo agora, eu prefiro o bruxo ai me passe TS ou algum contato para eu pegar algumas dicas e conversar. E sobre o personagem principal estou pensando em um Templário GC ou um WS, como eu sou novo no server não tenho muita grana e ekip, se eu tivesse uma ajuda da guild em relação a up eu faria alguma dessas classes para ajudar, ai fica a seu critério. Obrigado !

Obs: me aceitem no fórum ( ruanbr1 )
Ir para o topo Ir para baixo
Rain
Admin
Rain


Mensagens : 124
Data de inscrição : 27/01/2011

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:20 pm

Gostei da motivação em ajudar o clã, pra mim esse eh o quesito principal!

Sendo assim, você sua ficha foi aprovada, pode pedir para um dos membros da guild te recrutar, pois vou está ausente do rag esse fim de semana por motivos pessoais, o forum ja está liberado.. tem uma quantidade ateh grande de topicos, se não tiver tempo agora, leia logo os avisos e sobre a preparação para woe.

Ir para o topo Ir para baixo
https://thelasthit.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Last Hit  :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: